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Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
A Loja Moranguinho´s primando sempre pelo respeito aos nossos clientes e visando criar uma ótima experiência de compra estabelecemos a nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de trocas ou devoluções solicitamos que sigam algumas regras:
- NÃO aceitamos mercadorias sem sua embalagem original, e em caixas originais do produto.
- Devolução do produto deverá ser com embalagem original, com etiquetas da loja e fabricante, nota fiscal e todas as peças e acessórios;
- O produto não poderá ter sido usado ou montado;
- O produto não poderá apresentar avarias;
- Não será aceito a troca ou devolução em caixa original danificada
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação ou desistência.
Trocas por Defeito:
A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito comunique nosso setor de Atendimento através do email: comercial@lojamoranguinhos.com.br e solicite a troca.
- A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.
Trocas por Insatisafação ou devolução:
O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais á desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49).
A devolução por arrependimento ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento através do email: comercial@lojamoranguinhos.com.br e solicite a troca.
Este tipo de troca só é permitido para compras Online.
Produtos não aceitos para a troca/devolução:
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeitos.
- Sem embalagem do produto original.
- Embalagem do produto danificada.
- Indício de uso inadequado do produto.
- Indício de danos acidentais.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Atenção!
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;